16.7.09

O céu tá caindo.

Hoje me reuno para mostrar aos vizinhos a situação grave que nos ameaça. Logo farão uma estrada que ligará o rodoanel aos galpões de logística nas proximidades. Com este corredor empresarial aprovado na calada da noite no Embu, bye bye sossego, verde, paz e tranquilidade e pior, bye bye meu unico patrimonio. A ficha não caiu ainda para os moradores daqui. Me sinto a galinha gritando "O céu tá caindo, o céu tá caindo." As vezes eu fico desanimada com minha capacidade de percepção das coisas. O que adianta perceber fatos e tendências com antecedência se não consigo mobilizar as pessoas ? Esta minha característica de ver longe, de ser e ver vanguarda nos comportamentos, nunca me valeu legal, ou melhor, acho que não soube explorar bem. Sempre é tempo. Hoje vou ver se mexo, faço cosquinhas em dois ou tres que se mexem bem.

Nenhum comentário: