24.7.09

Game Over

Dois poderes publicos já se manifestaram sobre o movimento de terra, a derrubada de mata e a criaçao de Zona de Corredor Empresarial. O poder executivo e o legislativo do Embu aprovaram a mudança do zoneamento e pelo andar da carruagem o judiciário quase aprova também. Consideram de interesse publico empresas na região. Já nem sei mais o que acredito. Diante de tantas forças pelo desenvolvimento e diante de minha dúvida, estou passando o bastão.Vou trabalhar para conseguir algumas compensações na área, mas morar na periferia da periferia de São Paulo é estranho. Meu oasis está ficando menor ao invés de maior. Não consigo fazer meu oasis crescer, ter mais gente aproveitando desta beleza.

Meditando esta noite percebo que a vida é toda dentro da minha cabeça, como as ondas são num oceano. Minha verdadeira natureza, está lá, placida e grandiosa e essas marolas vem só para turvar minhas águas.Glub glub.

Nenhum comentário: