16.4.09

Galinha d'Angola

De novo lendo na banheira, que faz as vezes de minha bergére, com a torneira no lugar de pufe de apoio aos pés. A melhor luz da casa. 330 vatts de iluminação com 11 das 25 luzinhas incandescentes do espelho de camarim acesas, bá, sou uma pessoa que pensa no consumo consciente. Do meio do livro caiu a pena da galinha de Angola. Gozado. Estava lendo outro livro quando eu resolvi guardar essa coisa pintada só na ponta, como se dissesse assim, daqui para baixo eu posso ser cinza, bagunçada, esfumaçada porque ninguém me enxerga. Sábia, a pena. Não gasta tempo a toa, não dá informação desnecessária. Eu sou pintada só na ponta, tá bom? O resto não precisa, tá? A Ju Borges tem um Blog da Ju n’Angola e eu tenho uma pena da galinha. Estamos todos a 6 graus de separação.

Nenhum comentário: