17.4.09

Folheando revistas velhas

Livia, minha mais nova amiga de infância, me diz para colocar minhas idéias porque sou antenada. É verdade, achei ontem lendo revistas velhas uma notinha de um site do Reinier Evers, Trendwatching, e lá ele dá aqueles nomes bacanas para as macrotendências. Há 15 anos uma dessas empresas me procurou para montar uma "Box 1824". Uma droga que não tinha capital e nem a sua veia ariana de lançar-me assim , como os jovens se lançam nas coisas. Mas a vida faz tudo certo. Fui para a antetendencia, a minha tendencia introspectiva nunca antes visitada. Fiquei 3 anos no terceiro setor e emergi mais rica com novas idéias, com conhecimento da situação da infância e adolescencia no Brasil, com profundo conhecimento dos meandros do mundo corporativo e do mundo das ongs e com um convite mais legal, dos meus amigos e socios Perci e Glen. Fazer a Setor 2 1/2, evangelizar e comunicar , no sentido Paula Rizzo, o que é ser sustentável, ser produtivo, gerar receita para quem investe, sem acabar o mundo, a cultura e a sociedade. Pô, levei a melhor. Obrigada papai do céu. A gente, na firma, se desentende para burro, somos tres leões de raça pura, mas puxa, sai cada coisa legal desta firrrrma!

Nenhum comentário: