Neta no ofurô
29.6.12
12.6.12
Só hoje.
Os 60 servem para uma coisa ótima. Só fazer o que gosto, o que sei fazer bem e o que é autêntico. Recomeçar sempre com entusiasmo. Resiliência, este é o meu nome! Caio e volto, não desisto. E recomeço o blog com firme propósito de ter 62 quilos aos 65 anos. As vésperas dos 61 anos, sem nenhum alegrol, pristiq e que tais, sou euzinha e vou fazer o que preciso fazer. Mudar de hábitos para sempre, mas só pensando num dia depois de outro. Como se fosse o AA. "Só hoje". Concentração e foco. You go, girl!
11.6.12
Coisas da Julia 2
Com a chegada da Valentina em março, e Julia aprendendo a escrever e eu com vontade de um novo projeto de longo prazo, muitas idéias gostosas voltaram. Uma é de escrever o livro de musicas , de "o que é o que é", piadas e rimas de pular corda. Julia sabe dezenas de musicas e piadas, e ontem demos um boa adiantada no livro. Ela narra e ilustra. Eu apenas reproduzo no papel a sua recitação. Delícia, delícia.
24.1.12
Coisas de Julia
Minha neta, 5 anos, me disse que se eu acho que ter o corpo dela é bom, eu devo me alimentar assim: de manha Toddynho. Entre o Toddynho e o almoço uma frutinha, uma maçã. Nada de besteiras, nada de cheetos ou batata frita. Pode, um pedaço só, de bolo de cenoura e com cobertura de chocolate. No almoço, uma carninha, um pouco de brocolis, arroz e feijão. Sem sobremesa. Depois mais frutinha, uma banana, uma pera, e nada de besteira. Depois, se eu comi carninha no almoço, um franguinho no jantar com outra verdurinha, arroz e feijão ou batatinha cozida. Assim que ela come e fica assim , sem barrigão.
Tem mais. Chocolate? Pode um dia sim e dia não. Só um pouquinho.E macarrão pode sim. Uma vez por semana.
Vou propor à PepsiCo lançar a dieta da Júlia com apoio institucional do Toddynho.
Assinar:
Postagens (Atom)