6.9.06
Todos pela educação
Hoje foi lançado e eu estava la , marcando minha presença e dando meu aval, um movimento nacional pela educação de qualidade.
Desenvolvemos Perci, Glen e eu a marca e o slogan de Todos pela educação, a pedido de Milu Vilella e Ana Maria Diniz e Vivianne Senna.
Nossa marca foi preterida pois a rede Globo levou Hans Donner que fez a marca. Mas o que importa é fazer parte, é mexer é nos unirmos . Estavam lá mil pessoas na frente do Museu do Ipiranga, as margens plácidas e ouviu-se um brado retumbante que a independência do Brasil virá apenas com a educação de qualidade para todos até 2022.
Encontrei vários amigos da Fundação Abrinq, Itamar , rose, Iracema, amélia, Sérgio Mindlin, Seu José Mindlin, alem de Milu Vilella, Ricardo Voltolini, Alexandre Schneider secretario Municipal da Prefeitura , ex gerente da Fundação Abrinq, Gilberto Cassab, o prefeito de São Paulo, Claudia Costin da Fundação Victor Civita, Viviane Senna, o ministro da educação, Ricardo Young do Instituto Ethos, Luis Erlanger da TV Globo e mais meio mundo. Será que com empresários e a sociedade civil abraçando desta vez vai? Viviane Senna (Instituto Ayrton Senna), contou com a colaboração de Creso Franco (professor e pesquisador da Pontificia Universidade Católica PUC–Rio de Janeiro), Maria Helena Guimarães Castro (Secretária de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo), Ricardo Chaves Martins (consultor da Câmara Federal), Reynaldo Fernandes (Presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira INEP), Ricardo Paes de Barros (pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - IPEA) e Ruben Klein (consultor da Cesgranrio). Esse grupo definiu as cinco metas do Compromisso. E estavam todos lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário